Pradolux | Site Oficial

Estratosférica, além do esperado, oportunidade de contato com pessoas dos mais diferentes estilos, assim se apresentou a Automec 2023, que ocorreu nos dias 25 a 29 de Abril.

Realizamos uma entrevista com quatro integrantes da nossa equipe que deixaram suas opiniões em torno de temas relacionados a esse evento.

“Minha expectativa estava alta, mas fui surpreendido, assim descreve Tiago, colaborador de marketing da Pradolux quando perguntado sobre sua experiência diante dessa feira de exposição e negócios de Aftermarket Automotivo.

E como não poderia ser diferente, a Pradolux marcou presença nesse grandioso evento com um estande próprio de 80m², com duas salas para reuniões e um amplo espaço para recepcionar os visitantes do evento.  Segundo Kenneth, promotor de vendas da Pradolux, participar desse evento “é importante pela divulgação da empresa e construção de parcerias”. Afinal, foi a maior Automec de todos os tempos, estima-se que circulou pelo evento 90 mil visitantes únicos, volume 20% superior ao da última edição segundo dados coletados pela RX (empresa organizadora do evento).

“Quem não é visto não é lembrado”, cita Rafael, do setor de vendas internacionais, sobre a importância de estar presente na Automec. “…É uma oportunidade de contato, de se conectar com as pessoas, precisamos deixar claro o nome Pradolux”. Completa sua fala. E não somente ter contato, o grupo Pradolux se preparou para o evento e com muito orgulho trouxe a nova linha de faróis para apresentação ao público.

Segundo Carlos Henrique, gerente comercial do grupo, “temos como filosofia que a feira é uma oportunidade profissional, nós vamos à negócio, fomentando parcerias e oportunidades… Procuramos mostrar ao cliente que é um espaço para recebê-lo bem, de falar com gestores, diretoria e até mesmo com o CEO.” O comprometimento da Pradolux diante de um cenário propício para a negociação ressalta que a empresa está preparada e se organizou para aproveitar ao máximo, de forma profissional, tudo que a feira poderia entregar ao setor. Segundo a RX (citada anteriormente), o valor estimado de movimentação potencial de renda, tende a ultrapassar a marca de R$29,5 bilhões.

Os desafios de participar da Automec, na visão de Carlos Henrique (gerente comercial), são organizar e treinar a equipe. Tiago cita que, “…os desafios de participar pela primeira vez de um evento dessa magnitude e como o apoio e experiência da equipe fez toda diferença durante o trabalho.” “O diferencial da Pradolux é sem dúvida a empresa, as pessoas e nossa equipe estão de braços abertos, quanto a isso, na feira não foi diferente…” Assim descreve Rafael.

Diante dos apontamentos e visões sobre o evento, os entrevistados comentaram um pouco sobre seu trabalho na Pradolux:

 

Kenneth, promotor de vendas – Trabalho com o setor comercial promovendo vendas dos produtos da Pradolux, atendo diretamente ao público, encontro suas necessidades e mantenho esse público engajado… Pradolux é uma referência sobre indústria, no seguimento de sinalização e iluminação.

Estratosférica Automec experiência Pradolux

Estratosférica Automec experiência Pradolux

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rafael, vendas internacionais – Pelo comercio exterior, ajudei pessoas estrangeiras a entender melhor sobre nossos produtos… A Pradolux para mim, se destaca muito pela questão humana, de união, ESG, maquinário, lucro, essas coisas são importantes, porém a gente precisa investir em humanos e isso vemos na Pradolux, isso que vai fazer diferença no futuro, buscar pessoas humanas e solidárias que estão dispostas a compartilhar o conhecimento e ajudar no desenvolvimento das pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tiago, marketing – Eu vejo que é uma empresa que dá muitas oportunidades. A empresa é muito grande… (Na feira) ajudei a cobrir o evento, foi uma experiência magnifica… Tenho muita gratidão pelo que estou aprendendo e tudo que estou vivenciando nessa empresa. Tenho certeza que vou conseguir crescer não só profissionalmente, mas também como pessoa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carlos, gerente comercial – Vou completar 7 anos aqui na Pradolux… E sem dúvida a Pradolux é uma empresa familiar, que apesar desse conceito, a empresa tem uma estrutura de multinacional… Tem como crescer, aprender, o profissional que queira se desenvolver aqui tem a oportunidade e possibilidade de desenvolver habilidades que outras empresas não permitem crescimento, melhorar como profissional e até mesmo o lado pessoal.

Estratosférica Automec experiência Pradolux

Estratosférica Automec experiência Pradolux

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participar da Automec foi uma experiência incrível para todos da equipe. Sem dúvida, nos vemos na próxima.

 

 

Comentários

Ainda não há comentários neste post.

Leave a comment

Precisa de ajuda?