Lanternas Pradolux | Site Oficial

Estratosférica, além do esperado, oportunidade de contato com pessoas dos mais diferentes estilos, assim se apresentou a Automec 2023, que ocorreu nos dias 25 a 29 de Abril.

Realizamos uma entrevista com quatro integrantes da nossa equipe que deixaram suas opiniões em torno de temas relacionados a esse evento.

“Minha expectativa estava alta, mas fui surpreendido, assim descreve Tiago, colaborador de marketing da Pradolux quando perguntado sobre sua experiência diante dessa feira de exposição e negócios de Aftermarket Automotivo.

E como não poderia ser diferente, a Pradolux marcou presença nesse grandioso evento com um estande próprio de 80m², com duas salas para reuniões e um amplo espaço para recepcionar os visitantes do evento.  Segundo Kenneth, promotor de vendas da Pradolux, participar desse evento “é importante pela divulgação da empresa e construção de parcerias”. Afinal, foi a maior Automec de todos os tempos, estima-se que circulou pelo evento 90 mil visitantes únicos, volume 20% superior ao da última edição segundo dados coletados pela RX (empresa organizadora do evento).

“Quem não é visto não é lembrado”, cita Rafael, do setor de vendas internacionais, sobre a importância de estar presente na Automec. “…É uma oportunidade de contato, de se conectar com as pessoas, precisamos deixar claro o nome Pradolux”. Completa sua fala. E não somente ter contato, o grupo Pradolux se preparou para o evento e com muito orgulho trouxe a nova linha de faróis para apresentação ao público.

Segundo Carlos Henrique, gerente comercial do grupo, “temos como filosofia que a feira é uma oportunidade profissional, nós vamos à negócio, fomentando parcerias e oportunidades… Procuramos mostrar ao cliente que é um espaço para recebê-lo bem, de falar com gestores, diretoria e até mesmo com o CEO.” O comprometimento da Pradolux diante de um cenário propício para a negociação ressalta que a empresa está preparada e se organizou para aproveitar ao máximo, de forma profissional, tudo que a feira poderia entregar ao setor. Segundo a RX (citada anteriormente), o valor estimado de movimentação potencial de renda, tende a ultrapassar a marca de R$29,5 bilhões.

Os desafios de participar da Automec, na visão de Carlos Henrique (gerente comercial), são organizar e treinar a equipe. Tiago cita que, “…os desafios de participar pela primeira vez de um evento dessa magnitude e como o apoio e experiência da equipe fez toda diferença durante o trabalho.” “O diferencial da Pradolux é sem dúvida a empresa, as pessoas e nossa equipe estão de braços abertos, quanto a isso, na feira não foi diferente…” Assim descreve Rafael.

Diante dos apontamentos e visões sobre o evento, os entrevistados comentaram um pouco sobre seu trabalho na Pradolux:

 

Kenneth, promotor de vendas – Trabalho com o setor comercial promovendo vendas dos produtos da Pradolux, atendo diretamente ao público, encontro suas necessidades e mantenho esse público engajado… Pradolux é uma referência sobre indústria, no seguimento de sinalização e iluminação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rafael, vendas internacionais – Pelo comercio exterior, ajudei pessoas estrangeiras a entender melhor sobre nossos produtos… A Pradolux para mim, se destaca muito pela questão humana, de união, ESG, maquinário, lucro, essas coisas são importantes, porém a gente precisa investir em humanos e isso vemos na Pradolux, isso que vai fazer diferença no futuro, buscar pessoas humanas e solidárias que estão dispostas a compartilhar o conhecimento e ajudar no desenvolvimento das pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tiago, marketing – Eu vejo que é uma empresa que dá muitas oportunidades. A empresa é muito grande… (Na feira) ajudei a cobrir o evento, foi uma experiência magnifica… Tenho muita gratidão pelo que estou aprendendo e tudo que estou vivenciando nessa empresa. Tenho certeza que vou conseguir crescer não só profissionalmente, mas também como pessoa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carlos, gerente comercial – Vou completar 7 anos aqui na Pradolux… E sem dúvida a Pradolux é uma empresa familiar, que apesar desse conceito, a empresa tem uma estrutura de multinacional… Tem como crescer, aprender, o profissional que queira se desenvolver aqui tem a oportunidade e possibilidade de desenvolver habilidades que outras empresas não permitem crescimento, melhorar como profissional e até mesmo o lado pessoal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participar da Automec foi uma experiência incrível para todos da equipe. Sem dúvida, nos vemos na próxima.

 

 

Compartilhar

Comentários

Ainda não há comentários neste post.

Leave a comment

Precisa de ajuda?